quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Polícia Corrúpta...

Quem são os verdadeiros criminosos?
      Confesso, não confio e também não gosto de polícia. O modo como eles agem não agrada ninguém.
Últimamente vejo em jornais pessoas sendo espancadas, sofrendo abusos e passando por humilhação da polícia. Quem eles pensam que são? Pensam que somos o que?
Ao invés de nos dar segurança, eles estão por aí abusando de pessoas inocentes. "Isso tem que parar já".
Esse bando de corrúptos não podem ficar sem punição!
                    *NÃO QUERO SER A PRÓXIMA VÍTIMA*



                                     (O_O) Ainda Volto!


6 comentários:

Anônimo disse...

QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA É BANDIDO.

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO. UMA BOA PARTE DA SOCIEDADE FALA MAL DA POLICIA, MAS QUANDO A BARRA ESQUENTA , QUEM É QUE ESSES IDIOTAS CHAMAM HEM ? A SOGRA, O BOFE, O VIZINHO....

Unknown disse...

kkkkkkk... verdade quem não gosta de policia é bandido, mas vcs não entenderam a postagem. Disse que não gosto da forma como eles agem. e também não são todos. Só queria que eles agissem com mais respeito com as pessoas. Não somos bicho.
Enquanto abordam estudantes os bandidos estão por ai matando e roubando! Que fique claro isso

Danny Souza disse...

Poiis é elles foram formados p. proteger a população!
"Bandido" eis a questão qeem realmente são see a tod momento vemos a coruupção dos policiais..

Anônimo disse...

Concerteza esse carinha ai é um filho de um policial;bicho tu é um filho de uma puta mesmo esses otários so porque veste uma fardinha querem ser o dono do mundo,precisam mesmo é aprender a trabalhar e saber como agir mais eu sei que ainda existe gente digna nesse pais corupto.

joão disse...

Polícia insulta e humilha pessoas apenas por estar "altas horas" na noite. Eles esquecem que minha faculdade termina ás 23h e os dois ônibus que tenho que pegar me deixa em casa ás 1:30 e por isso eu tenho que tomar tapa na cara e soco no saco como uma falsa revista. Contra todos os policiais que abusam do poder, contra o sistema. Policia a maioria não presta. E quem defende é pq fica escondidinho em seu condominio de altos muros, mas um dia ainda vai se defrontar com esse tipo de policial e vai mudar suas palavras.