sábado, 5 de fevereiro de 2011

David Samuel...

Bem Vindo David Samuel!!!   
...Veio ao mundo nesse dia 03 de Fevereiro de 2011 (Quinta-Feira)  David Samuel , o 1º filho do meu amigão Daniedson Alves.  Estou muito feliz por ele, e desejo para o pequeno David muita saúde, que Deus o livre de todo o mal olhado e que ele possa trazer alegria pra todos nós.
Como fazemos parte da banda (BAMAAC) já tiveram até a grande idéia de fazer uma miniatura da nossa roupa pra ele. Ficaria show nele.
Já amo esse garoto como se fizesse parte de sua família!!!
                
                                                                             (O_O) Ainda Volto!

5 comentários:

Daniedson disse...

Valeu mesmo meu amigão vc é 10!!! É concerteza ele vaifazer parte da BAMAAC kkkkkkkkk... Seu blog é show...

Unknown disse...

Eu digo o mesmo pra vc, valeu pela consideração.
Valeu pelo elogio ao blog!!!
Felicidades sempre...

joel nogueira disse...

os filhos são frutdivinos. união de dois seres. parabéns david samuel, seja bem vindo.

Danny Souza disse...

Háá Meo ANJIINHO David Samuel Amo Mto elle ...
Elle tem as minhas iniciais haaaaaaa...
D.S = Danny Souza
D.S = David Samuel
kkkkkkk
Andriinho amo tuu

Unknown disse...

Valeu pelos coments pessoal...Vc são d+!
E Danny túh sabe que amo vc também!!! abraço pra todos vcs!!!