quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

+ 1 noite na BALADA!

Me diverti como nunca nesse último sábado 29/01/2011.
Quase todos os meus amigos estavam comigo, se a minha turma estivesse completa minha noite seria nota 1000.
Combinamos que íamos para o KACTU'S CLUB e foi lá que nos encontramos.

Afinal, era a ree-inauguração do kactu's e não poderíamos perder por nada. BOMBOU!
      Com certeza essa será mais uma das minhas noites inesquecíveis com meus amigos, e para os que não foram não sabem o que perderam!!!

                                (O_o) Ainda Volto!

2 comentários:

Danny Souza disse...

Táá Tdo mundo bebo,táá tdo mundo bebo...
haaaaa

Unknown disse...

Ooxoxo todo mundo entra caspas digo entre áspas. Cê sabe que eu não ponho um dedinho de Alcool na minha boca...Agora vc hein tomou todas!!!! kkkkkkk