segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vou comprar outro....UM DIA...

Já tava viciadão no meu skate até que ele quebrou. Mas também o coitado não era skate profissional.
Da proxima vez que eu for comprar outro vai ter que ser um melhor, nem que eu tenha que comprar pela NET.
Era muito divertido fica na praça com meus amigos resenhando com o skate kkkk... Isso tem que voltar de novo, afinal os melhores momentos eu aproveito com eles meus amigos são nota 10!!!


                                                                              Eu na photuh...
Lógico eu não sou profissional. Mas foi através dos tombos que nasceram os grandes profissionais estou certo?

                                                     (o_O )Ainda Volto!

2 comentários:

Kelly Machado disse...

Oii! Tudo bem?
to te seguindo, me segue lá!! :D

http://www.delicadinhah.blogspot.com/

Beeijos

Unknown disse...

Ok Kellynha ja vou te seguir beijão e fique à vontade pra comentar minhas postagens!!!