sábado, 22 de janeiro de 2011

Sábado de Bobeira...

Todo sábado pra mim é um dia chato, Não tenho pra onde ir durante o dia. Vou na casa de um amigo não está casa, na casa de outro tá dormindo. Meus amigos não andam na minha casa pra me fazer uma vizitinha. Não sei o que fazer. Então vou na casa de um amigo e encontro outro amigo, ou seja, amiga (Danny Souza) que está em casa pra me dar atenção.
Essa da Photuh...


Essa menina ser especial pra mim, amiga de 1ª... Ela dizer que eu ser FAKE com ela, mas isso é só resenha mesmo. Coisa de amigo para que um dê o seu melhor pro outro.
Pequena montagem de sua autoria pra mim...

(DaNnY SoUzA) Ela ser adorável..........

                   (o_O) Ainda Volto!







2 comentários:

Danny Souza disse...

Own Andriiin Só Tu msm viuu!
Doru - tee *--*

Unknown disse...

oxoxoxo...Digo a verdade...