quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reveillon com Amigos...

Com quem mais eu poderia estar se não fosse com meus amigos. Meus companheiros de todos os dias,
os caras que me fazem rir com sua graça, as pessoas que estão sempre do meu lado, que me aconselham coisas boas, que me ajudam quando preciso.
Não importa o momento se triste ou feliz, esses caras estão sempre comigo. Amigos de noitadas, resumindo  amigos de todas as horas. Nesse ano de 2011 quero desejar pra todos durante esses 365 dias muita paz, felicidade, que consigam realizar seus sonhos e que tomem juízo. Afinal não quero que nada de ruim aconteça pra nenhum deles. Nunca quero perder a amizade de vocês, saibam disso!

                                                                                     (O_o) Ainda Volto!

Nenhum comentário: