quinta-feira, 23 de julho de 2009

EVANESCENCE


EVANESCENCE
Evanescence é uma
banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody.
Depois de gravar dois
EPs e um álbum demo chamado de Origin, com a ajuda da Bigwig Enterprises em 2000, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records em 2003. Fallen vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda Evanescence lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu um milhões de cópias em todo o mundo. Em 2006, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que vendeu mais de cinco milhões de cópias.
A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador
Moody deixando a banda em 2003, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora a única membro original restante na banda Evanescence.
Em
junho de 2009, Amy Lee postou no site oficial da banda que eles estão trabalhando em novo material para um álbum proposto para 2010.

3 comentários:

Unknown disse...

AMO D+ ESA BANDA!!!!!!!!

Unknown disse...

AMO D+ ESA BANDA!!!!!!!!

Unknown disse...

DESCULPE EU AMO D+ ESSA BANDA, ELA É SHOW!!!!