terça-feira, 3 de julho de 2012

Um pouco mais sobre Anderson Lima


Muitos já me conhecem pessoalmente, outros muitos me conhecem virtualmente.
Alguns sabem do que gosto e do que não gosto. Eu sou um cara humilde, e cheio de simplicidade. Como já publiquei em postagens antigas, curto fazer novos amigos. Me apego fácil às pessoas dependendo da forma como me tratam. Tenho muitos amigos, (Amigos de curtição, amigos conselheiros e colegas). Por falar em curtição, eu já fui muito de farra. Até acordar e seguir apenas meu estilo de vida, não que eu tenha abandonado meus amigos até porque eles já sabem que tô um tanto caseiro. E também sabem que sou apaixonado por ROCK’ IN ROLL. Muitos me perguntam por que parei de sair pra curtir festas, eu respondo que não tenho vontades de sair. Mas a verdade é que: Em consideração aos meus amigos -> Daniedson Alves, Danny Souza e família eu também estou seguindo o luto deles na parte de diversão. O pai deles faleceu no fim do ano passado 10/10/2011.
Deixando a parte triste de lado. Através das redes sociais e deste blog, eu venho sendo reconhecido onde passo. Muitos chegam pra mim e perguntam: Você é o cara do blog né?
E acho muito legal isso. Ser reconhecido pela população é muito bom. Vejo que estou fazendo um bom trabalho. Obrigado à todos!

Por enquanto é isso pessoal. Depois venho com mais um post sobre mim!
Postar um comentário