sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#Polêmica no FACEBOOK... #PEROLAS LG!

- Meus caros amigos do facebook, sei que muitos já tiveram suas imagens denegridas pelo usuário Perolas LG. Eu particularmente não sofrii nenhuma ofensa direta, mas há pessoas achando que sou eu quem publico aquelas baboseiras. 1º nem tenho acesso a internet em casa pra falar da vida dos outros em plena 2 à 3 da madrugada. 2º Só um tolo pra pensar isso de mim. Acho bom que isso só fique no pensar de cada um, pois se vierem com acusações iremos parar na justiça até provarem que sou que fala da vida desse povo*... de Lagoa Grande. Afinal eu pouco estou me lixando pra vida desse povo lerdo que ao invés de bloquear esse (a) maldito (a) PEROLAS, ficam dando ousadia. Estou em busca de amizade e não pra acabar com a imagem de muitos que futuramente venham a se tornar meus grandes amigos.
#TÁDADOORECADO, Cuidado com o que vão falar ou pensar de mim por aiii!

Nenhum comentário: