quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O segredo da Amizade.

Sou um cara rodeado de pessoas. Acho que todos gostam de mim, assim eu espero né. Eu me considero um bom amigo. não sei se pensam igual.
O meu segredo é ser quem realmente eu sou.Simpático, eu sou extrovertido e ao mesmo tempo sou um tanto caladão. Também sou tímido isso eu posso admitir. Não quer dizer que você precise ser também, não é verdade? Eu não me considero falso, pois falcidade no meu vocabulário não existe. Apenas falo o que acho que é certo. Sou um companheirão de todas as horas pode contar comigo sempre. No que tiver ao meu alcance, ja sabe!
Por tanto é isso aí. Eu sou eu não posso agradar à todos pois faço o que posso pra ser legal com todo mundo...

Tá ai a prova de quem sou:


                                                                                         (O_o) Ainda Volto!

Nenhum comentário: